Sherwa, startup brasileira de tecnologia, assina acordo de venda com NFT Tech

Nesta sexta-feira (01), a Sherwa, startup brasileira criada para aproximar e facilitar que jogadores encontrem parceiros para jogar partidas online, anunciou que a companhia assinou um acordo de venda com a NFT Tech, empresa canadense de Web3, que é uma das líderes mundiais em tecnologia para a descentralização de NFTs e metaverso para os mercados públicos. A aquisição surgiu com o objetivo de expandir as ativações da empresa internacional para os jogos play-to-earn, utilizando a grande base de jogadores e usuários do aplicativo brasileiro. 

Com a conclusão do acordo, os sócios da Sherwa, Luiz Persechini, Pedro Vasconcelos e André Gross, continuam gerindo o dia a dia da empresa e, juntos aos novos donos, guiarão os processos de expansão do aplicativo e desenvolvimento de novos produtos.

Sherwa blockchain, exchange, nft, nft tech, sherwa, tecnologia sherwa, startup brasileira de tecnologia, assina acordo de venda com nft tech imagem 2022 07 01 165830962 notícias
Sherwa, startup brasileira de tecnologia

Luiz Persechini, CEO da Sherwa, explica que o acordo de venda da startup, juntamente com a continuidade dos sócios brasileiros dentro do projeto, dará novos caminhos para a empresa continuar crescendo cada dia mais: “O acordo não significa que a Sherwa acabou, que o aplicativo não existirá mais e que estaremos abandonado a nossa comunidade. Juntos, continuaremos trabalhando no aplicativo da Sherwa e, agora, vamos buscar expandir ainda mais para áreas que ainda não estavam sendo exploradas por nós. Ao lado da NFT Tech, que é especializada em Web3 e metaverso, nós poderemos introduzir jogos P2E para nossa comunidade via a plataforma e otimizar ainda mais a experiência de cada usuário.“ 

Recentemente, a Sherwa já havia anunciado dois processos de expansão. Em 2021, a empresa chegou ao mercado LATAM com seu aplicativo, após 9 meses do seu lançamento oficial e mais de 500 mil downloads e, no início de 2022, anunciou sua versão oficial para computadores. Agora, para continuar expandindo e ajudar os usuários da Sherwa a entrarem no mundo Web3, a NFT Tech proporcionará oportunidades exclusivas para os usuários da Sherwa, com recompensas únicas e parcerias inovadoras no mercado. 

Wayne Lloyd, Presidente Executivo da NFT, afirma que a aquisição é um passo importante para a empresa continuar sua empreitada pelos jogos play-to-earn: “Nos jogos P2E, os jogadores são o bem mais precioso, que devem receber todo o suporte necessário. Por isso, com a aquisição da Sherwa, a NFT Tech ganhará acesso a mais de um milhão de usuários dedicados com a capacidade de aproximar cada um do nosso espaço de aplicações play-to-earn.”

Criada em 2018, a Sherwa é uma empresa que procura promover um ambiente saudável no mundo dos jogos. Com uma aplicação gratuita e super acessível, a empresa já conta com mais de 750.000 mil downloads em sua versão mobile desde que foi criado. Para ficar por dentro de todas as novidades, acompanhe a Sherwa em suas redes sociais: Twitter e Instagram.

Sobre Sherwa

Fundada em 2018, por Luiz Persechini, André Gross e Pedro Vasconcellos, Sherwa é uma empresa criada para desenvolver soluções inteligentes para o jogador moderno, num ambiente seguro e com o apoio necessário para garantir a diversão dos jogadores. Com sede no Canadá, a empresa é 100% brasileira e dispõe de uma tecnologia de ponta para satisfazer os jogadores mais exigentes. Em Junho de 2021, a Sherwa atingiu o marco de 750.000 downloads. Para saber mais, visite o site.

Sobre NFT Tech 

A NFT Tech trabalha para desenvolver infra-estruturas, ativos, imóveis e IP no metaverso, construindo e gerando receita com jogos P2E e M2E, e trazendo insights e benefícios para os mercados públicos. Conectando os mercados de capital tradicionais e o espaço da Web3, a NFT Tech tem como objetivo integrar a propriedade descentralizada, as NFTs e o metaverso. Entre os projetos atuais estão a fundação da GOAT Guild e da Fuku.

Fale conosco nos comentários e diga oque achou dessa matéria e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *